Descobri o lado mais lindo que a vida poderia me oferecer...

Logo após uma vida de mentiras, descobri o verdadeiro amor, descobri que não importa o que aconteça em nossas vidas, não podemos jamais desacreditar no amor, desacreditar que podemos ser felizes..

 

Onde tudo começou...<3

..logo após a primeira garrafa de vinho, e risadas encantadoras, veio nosso primeiro beijo..
Confeço que foi eu quem o beijou primeiro, pois depois de momentos tão engraçados e felizes, não tinha mais como não pensar em beija-lo. Eu estava realmente encantada com aquele garoto no qual tão pouco tempo me proporcionou tão prazerosos momentos
.
Daquele dia em diante nos encontramos mais algumas vezes, todos dias em que saiamos eram realmente especiais, depois de algum tempo não dava mais pra esconder, estava completamente apaixonada..
Algumas semanas depois, estávamos caminhando, a nossa frente a lua e o mar, o lugar onde conversamos pela primeira vez, com meu bombom favorito na mão ele fez o pedido, não havia duvidas de que eu aceitaria, pois não poderia estar mais feliz.
Aquele dia para alguns poderia estar sendo apenas mais um sábado qualquer, porém para nós estava sendo um novo começo, uma nova vida..
Vida essa, onde permanecemos unidos , fazemos planos, sonhamos juntos, e nos amamos cada vez mais...



Comentários:

Postar um comentário

 
Nossa História © Copyright | Template By Mundo Blogger |