MINHA HISTORIA CONTINUA COM VOCE

Pois é ... me vi mal nas ruas por um tempo , andei com as piores companhias , fiz coisas que talvez nao me arrependa mas provavelmente nunca mais tornarei a faze-las ... cheguei ao fim de uma boa relaçao com meus pais por pessoas que nao me deram valor quando precisei ... acheii por um momento que nao precisasse deles por momento algum , e mais uma vez me maguei e quando as coisas coisas parecem ruins rsrs , a desgraça vem acompanhada .PORÉM tem maus que vem para o BEM !! vamos la .. eu andava muito no msn nessa época e por alguma razão tive 2 escolhas de MSN na minha frente porém eu add uma menina chamada Jéssica.
A gente quase nunca conversava mais quando chegavamos la , nós nos entendiamos e o conteúdo da nossa conversa era sempre bom, poise entao acabou que eu terminei de vez com um inrredo aii .. mais por algum motivo aquela menina diferente me consolo de tal forma que nao consegui resistir , precisei ver ela de qualquer forma. ASSIM FEITO marqueii de sair com ela , nossa! começou tudo errado rsrs perdemos o onibus nao nos encontramos o celular nun funcionava kkk mais talvez faça parte do planos estes fatos ! entao indo e vindo ela desceu do onibus .. de preto cabelo curto calças pretas e all stars enormes ... um rostinho lindo [CONTINUAÇAO



by: Leandro

Comentários:

Postar um comentário

 
Nossa História © Copyright | Template By Mundo Blogger |