MINHA HISTORIA CONTINUA COM VOCE p3

[CONTINUAÇAO]

bricamos muito mesmo !! entao saimos para andar.. por culpa do vinho saimos rindo pela rua e nos abraçando .. nussa eu nao consiguia mais parar de olhar para ela ate que ela me impurou na parede e me beijou. nussa foi tao diferente que pensei que esse beijo jamais fosse acabar e por um momento ficamos alii nos beijando diante de uma festa na nossa frente rsrsrs um beijo tao doce e gostoso que eu nao pudi resistir mais a ela , poise mais tive que levar ela ao banheiro kkk vinho neh o/ IIAHOIHOAI mais fora isso nussa passei uma noite tao mais tao perfeita com ela que apostos pouquisimos dias e eu tornei ela minha para sempre e todo sempre .. e hoje nos vivemos cada dia de tal forma inesplicavel porqe eu sinto algo tao forte por ela que mesmo brigando eu amo muito ela e nada me faria mudar isso !! planos e pensamentos que se tornaram realidade que so nós endendemos neh amor ... bom asiim eu vo ficar caladinho aque.. te amo meu amor pra vida toda e nao esqueça desse amor porqe ele, nao é piqueno !!
06/03/2011 -QUANDO VOLTEI A VIVER !!


by: Leandro

Comentários:

Postar um comentário

 
Nossa História © Copyright | Template By Mundo Blogger |